Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Carlão, Dino D'Santiago e Piruka no palco da Expofacic

17 mai, 2022 - 08:33 • Lusa

Feira decore em Cantanhede de 28 de julho a 7 de agosto.

A+ / A-

A Comissão Organizadora da Expofacic de Cantanhede confirmou a presença dos artistas Carlão, Dino D'Santiago e Piruka, na 30.ª edição do evento, que decorrerá de 28 de julho a 7 de agosto.

"Carlão, um dos mais reconhecidos artistas do 'hip-pop' nacional, foi um dos vocalistas e o principal letrista dos Da Weasel, então conhecido como Pacman", informou a Câmara de Cantanhede, numa nota de imprensa enviada à agência Lusa.

Com raízes cabo-verdianas tal como Carlão, Dino D'Santiago regressa, quatro anos depois, ao palco da Expofacic.

Piruka, outro nome já confirmado na Expofacic (Exposição / Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede - Festas do Concelho de Cantanhede) é um dos rappers portugueses mais "requisitados da atualidade".

"Se Eu Não Acordar Amanhã" e "Não Se Passa Nada" são alguns dos seus maiores êxitos, com os quais atingiu o disco de ouro em Portugal", adiantou aquele município do distrito de Coimbra.

Oevento foi adiado nos últimos dois anos, devido à pandemia provocada pela Covid-19 e regressa em 2022 com "algumas novidades e uma forte aposta na qualidade dos espetáculos e na animação cultural", concluiu.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+