Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lisboa recebe Feira do Livro entre 25 de agosto e 11 de setembro

06 mai, 2022 - 18:29 • Lusa

Em 2021, a Feira do Livro de Lisboa recebeu 350 mil visitantes.

A+ / A-

A Feira do Livro de Lisboa vai realizar a sua 92.ª edição entre os dias 25 de agosto e 11 de setembro, no Parque Eduardo VII, anunciou esta sexta-feira a Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL).

“É com entusiasmo que a APEL anuncia a realização da Feira do Livro de Lisboa 2022, para os próximos dias 25 de agosto a 11 de setembro, como sempre, no magnífico Parque Eduardo VII”, pode ler-se na ‘newsletter’ regular da APEL.

No mesmo documento, a associação remete para breve mais informações “acerca da abertura das inscrições e as condições de participação”.

Na última edição, a Feira do Livro de Lisboa recebeu 350 mil pessoas, número que “superou bastante as expectativas” da organização, aproximando-se de valores pré-pandemia.

De acordo com a APEL, os 350 mil visitantes de 2021 foram alcançados com um limite de lotação máxima imposto de 5.500 pessoas, o que levantava a possibilidade de este número global poder ser maior, se não houvesse esta limitação.

As datas agora divulgadas significam que a Feira do Livro de Lisboa volta a acontecer em simultâneo com a do Porto, que vai ter lugar entre 26 de agosto e 11 de setembro, nos Jardins do Palácio de Cristal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+