Tempo
|
A+ / A-

Muse são os novos cabeças de cartaz do Rock in Rio Lisboa dia 18 de junho

18 abr, 2022 - 23:35 • Redação

Banda britânica atua em vez dos Foo Fighters que cancelaram todos os concertos após a morte do baterista. Espectadores que já tinham comprado bilhete antes do adiamento dos Foo Fighters podem optar por manter o ingresso, trocá-lo para um dos outros três dias do festival ou pedir o reembolso.

A+ / A-

Os Muse são os cabeça de cartaz de dia 18 de junho do Rock in Rio Lisboa, revelou a organização esta segunda-feira.

A banda britânica vai subir ao Palco Mundo para atuar na vez dos Foo Fighters, que suspenderam todos os concertos após a morte do seu baterista, Taylor Hawkins.

Os Muse já atuaram por três vezes na Cidade do Rock de Lisboa e "esta é a quarta vez que o aclamado trio pisará o palco do Rock in Rio Lisboa, depois de um concerto esgotado na edição de 2008 e duas apresentações absolutamente arrepiantes nas edições de 2010 e 2018”, pode ler-se no comunicado enviado pela organização do festival.

"O público pode esperar um concerto cheio de energia – como, aliás, já é seu apanágio – e uma set list que deverá incluir os seus hits, além de músicas de seu próximo álbum, 'Will of the People', produzido pelos membros da banda e que será lançado durante o mês de agosto deste ano", acrescenta a nota.

Os espectadores que já tinham comprado bilhete antes do adiamento dos Foo Fighters podem optar por manter o ingresso, trocá-lo para um dos outros três dias do festival ou pedir o reembolso.

Todas as informações sobre os bilhetes estarão disponíveis em rockinriolisboa.sapo.pt a partir do dia 25 de abril.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+