Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cerimónias fúnebres de Eunice Muñoz decorrem na segunda e na terça-feira em Lisboa

15 abr, 2022 - 17:05 • Lusa

Velório decorrerá na Basílica da Estrela entre as 17h00 e as 22h30 de segunda-feira e entre as 10h00 e as 15h00 de terça-feira. Funeral será no Cemitério do Alto de S. João, onde o corpo será cremado. Atriz morreu esta sexta-feira, aos 93 anos.

A+ / A-

As cerimónias fúnebres da atriz Eunice Muñoz, que morreu esta sexta-feira, decorrem na Basílica da Estrela, em Lisboa, na segunda e na terça-feira, seguindo depois o funeral para o Cemitério do Alto de S. João, onde o corpo será cremado.

A informação foi dada à agência Lusa pelo filho da atriz, acrescentando que o velório decorrerá entre as 17h00 e as 22h30 de segunda-feira e entre as 10h00 e as 15h00 de terça-feira.

Entre as 15:00 e 16:00 de terça-feira, será celebrada uma missa de corpo presente, na Basílica da Estrela, estando a cerimónia de cremação no cemitério prevista para as 17:00, precisou António Muñoz.

Eunice Muñoz morreu no Hospital de Santa Cruz, em Lisboa, aos 93 anos.

Nascida na Amareleja, no distrito de Beja, em 1928, completou em novembro 80 anos de carreira.

Várias personalidades, da cultura à política, reagiram já à morte da atriz, incluindo o Governo, que, através do Ministério da Cultura, anunciou que vai decretar luto nacional no dia do funeral da atriz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+