Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Música

Covid-19. James cancelam concertos de dezembro em Portugal

06 dez, 2021 - 18:58 • Redação

Dois elementos da banda testaram positivo ao novo coronavírus. Concertos foram adiados para 21 de abril, na Super Bock Arena, no Porto, e 22 de abril, no Campo Pequeno, em Lisboa.

A+ / A-

Foram adiados para abril de 2022 os concertos da banda britânica James que estavam agendados para os próximos dias 12 e 13 de dezembro, no Porto e em Lisboa, devido a dois casos de Covid-19 de um elemento da banda e de um membro da produção, anunciou esta segunda-feira a produtora PEV Entertainment.

Através da sua conta no Facebook, a produtora de espetáculos informa que as novas datas para os concertos são "21 de abril na Super Bock Arena Porto e dia 22 de abril no Campo Pequeno em Lisboa".

Os bilhetes adquiridos para dezembro são válidos para as novas datas, sem necessidade de troca.

Quem pretenda reembolso, tem 30 dias, após 13 de dezembro, para solicitar a devolução, caso tenha realizado a compra online.

No caso da compra em lojas físicas, os clientes deverão dirigir-se ao espaço onde realizaram a compra e solicitar o reembolso no mesmo período.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+