Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Brasil

Cantora brasileira Marília Mendonça morreu em queda de avião

05 nov, 2021 - 21:24 • Redação

Cantora ia a caminho de Minas Gerais, onde ia dar um concerto esta sexta-feira à noite.

A+ / A-
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Bombeiros de Minas Gerais/EPA
Foto: Bombeiros de Minas Gerais/EPA
Foto: Polícia Civil de Minas Gerais/EPA
Foto: Polícia Civil de Minas Gerais/EPA

A cantora brasileira Marília Mendonça morreu esta sexta-feira, na sequência da queda do avião que a transportava para a cidade de Minas Gerais.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, do seu produtor Henrique Ribeiro, do seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião”, informou a assessoria da cantora.

O avião descolou de Goiânia com destino a Caratinga, onde a cantora de 26 anos iria dar um concerto na noite desta sexta-feira.

Momentos antes da queda, Marília Mendonça partilhou um vídeo a entrar na aeronave.

A jovem artista, de 26 anos, é um dos nomes de maior sucesso do estilo sertanejo na atualidade e tinha três concertos marcados para Portugal, a 27 e 28 de novembro, na Super Bock Arena, no Porto e a 29 de novembro, na Altice Arena, em Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+