Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Eric Clapton recusa tocar em salas só para público vacinado

22 jul, 2021 - 19:19 • Redação

O famoso cantor e guitarrista afirma que não dará espetáculos em locais que “discriminem a audiência”.

A+ / A-

O músico britânico Eric Clapton recusa dar concertos em salas que só permitam a entrada de espetadores vacinados contra a Covid-19.

O famoso cantor e guitarrista afirma que não dará espetáculos em locais que “discriminem a audiência”.

"A não ser que existam provisões para que todos possam assistir, reservo-me no direito de cancelar o espetáculo", avisa Eric Clapton.

O artista, de 76 anos, é um crítico do impacto da pandemia na música ao vivo e chegou mesmo a partilhar teorias negacionistas sobre a doença.

"Pensei muito em tirar a minha família de Inglaterra. Viveremos e começaremos uma nova vida noutro lado", declarou Eric Clapton.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+