A+ / A-

Música

"All The Colours of You". James apresentam novo álbum em Portugal a 12 e 13 de dezembro

07 jul, 2021 - 22:50 • Lusa

Novo disco da banda de Manchester, o 16.º da sua carreira, foi gravado, em parte, antes do início da pandemia da Covid-19.

A+ / A-

Os britânicos James, que lançaram em junho o seu novo álbum, “All The Colors Of You”, atuam em Portugal a 12 e 13 de dezembro, adiantou esta quarta-feira a PEV Entertainment, promotora dos espetáculos.

Em comunicado, a promotora adiantou que a banda de Tim Booth, que já atuou várias vezes em Portugal, sobe ao palco do Pavilhão Rosa Mota, no Porto, a 12 de dezembro e, no dia seguinte, ao do Campo Pequeno, em Lisboa.

Autores de êxitos como “Sit Down”, “She is a Star” ou “Laid”, os James lançaram agora um novo disco, o 16.º da sua carreira, gravado em parte antes do início da pandemia da Covid-19.

O álbum “All The Colors Of You” sucede, assim, a “Living in Extraordinary Times”, de 2018, e tem produção de Jacknife Lee que trabalhou remotamente no disco, a partir de casa.

Este novo álbum aborda, entre outros temas, o fim da presidência de Donald Trump nos Estados Unidos da América, “oferecendo um vislumbre de esperança e um futuro novo e mais brilhante”, sublinha a PEV Entertainment, no comunicado divulgado esta quarta-feira.

Desde o seu primeiro 'EP', de 1983, “Jimone”, os James lançaram 16 álbuns de estúdio, cerca de uma dezena de compilações e de álbuns ao vivo, e venderam mais de 25 milhões de cópias.

Os bilhetes para os concertos de 12 e 13 de dezembro estarão à venda a partir de sexta-feira com preços entre os 25 e 35 euros.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+