Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno Nogueira

"Como é que o bicho mexe" regressa esta sexta-feira às 23h00

12 nov, 2020 - 22:27 • Redação

Bruno Nogueira recorreu às redes sociais para confirmar que o direto do Instagram, que fez furor durante a primeira fase da pandemia, vai voltar com mais de metade do país sujeito a confinamento parcial nos próximos dois fins de semana.

A+ / A-

Veja também:


O humorista Bruno Nogueira anunciou, esta quinta-feira, o regresso de "Como é Que o Bicho Mexe", o direto no Instagram que fez enorme sucesso durante o primeiro confinamento.

"Talvez juntos custe menos. Amanhã, sexta-feira, às 23h00", confirmou o humorista nas suas redes sociais.

O anúncio, recebido pelos fãs num misto de surpresa e felicidade, coincide com as medidas restritivas que implicam o recolher obrigatório durante a semana e um confinamento parcial entre as 13h00 e as 05h00 nos próximos dois fins de semana, nos concelhos de alto risco.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+