A+ / A-

Globos de Ouro. As imagens da noite em que Freddy Mercury voltou a brilhar

07 jan, 2019 - 13:11 • Fotos: EPA

Veja os momentos e os protagonistas da edição deste ano dos Globos de Ouro norte-americanos, onde “Bohemian Rhapsody” saiu vencedor.

A+ / A-
“Bohemian Rhapsody”, o filme biográfico sobre a banda britânica “Queen”, levou todos os Globos de Ouro para os quais estava nomeado: o de melhor filme e melhor ator.
Glenn Close conseguiu o prémio de melhor atriz, pelo filme "The Wife"
A atriz interpreta o papel de uma mulher que questiona as suas escolhas de vida enquanto viaja para Estocolmo com o marido, onde ele receberá o Prémio Nobel de Literatura
Olivia Colman foi distinguida como melhor atriz em filme de comédia ou musical, pelo papel em "A Favorita"
O mexicano Alfonso Cuarón conquistou dois Globos de Ouro com "Roma", o aclamado drama inspirado na sua infância - o de melhor realizador e melhor filme em língua estrangeira.
Sandra Oh, conhecida pelo seu papel de médica na série "Anatomia de Grey", com o qual também venceu um Globo de Ouro em 2006, voltou a conseguir o prémio de melhor atriz em série televisiva
Oh ganhou o prémio pelo papel de funcionária dos serviços secretos ingleses em "Killing Eve".
Lady Gaga levou para casa o prémio de Melhor Canção Original, com a canção do filme “Assim Nasce Uma Estrela”
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+