A+ / A-

Cinema

Scarlett Johansson é a rainha das bilheteiras de 2016

28 dez, 2016 - 01:55

O primeiro lugar na tabela deve-se à participação nos filmes “Capitão América: Guerra Civil” e “Salve, César!”, uma sátira à indústria cinematográfica de Hollywood.

A+ / A-

Scarlett Johansson foi actriz com maiores receitas de bilheteira em tudo o mundo durante o ano de 2016, avança a revista “Forbes”.

O primeiro lugar na tabela ficou a dever-se à participação nos filmes “Capitão América: Guerra Civil” e “Salve, César!”, uma sátira à indústria cinematográfica de Hollywood.

No total, os dois filmes com Scarlett Johansson renderam 1,2 mil milhões de dólares (1,14 mil milhões de euros).

A actriz norte-americana foi a rainha das bilheteiras de 2016 e relegou para segundo lugar dois homens que também entraram em “Capitão América: Guerra Civil”: Chris Evans e Robert Downey Jr, que registaram 1,15 mil milhões de dólares (1,09 mil milhões de euros).

“Capitão América: Guerra Civil”, que coloca frente a frente vários super-heróis, é o filme que visto do ano, de acordo com o site Boxofficemojo.com.

A quarta posição dos actores com mais receita de bilheteira vai para Margot Robbie. Com os filmes “Esquadrão Suicida” e “A Lenda de Tarzan” alcançou os 1,1 mil milhões de dólares.

A fechar o top cinco está Amy Adams, que vestiu a pele de Lois Lane em “Batman vs Super-Homem: O Despertar da Justiça”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+