Tempo
|
A+ / A-

Nicolau Breyner (1940-2016). A última grande entrevista à Renascença

14 mar, 2016 - 16:58

Em Maio de 2015, Carlos Bastos conversou com Nicolau Breyner. Ouça a entrevista na íntegra.

A+ / A-
Nicolau Breyner - Entrevistado por Carlos Duarte Bastos - 29 de Maio
Ouça a entrevista

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Miguel Botelho
    14 mar, 2016 Lisboa 23:33
    Quando juntos, Sofia Sá da Bandeira e Nicolau Breyner bateram de longe casais como Elizabeth Taylor e Richard Burton, ou até mesmo Audrey Hepburn e Mel Ferrer.
  • Fátima Oliveira
    14 mar, 2016 Santa Maria de Lamas 19:48
    Há pessoas que realmente fazem falta, mas.....não podemos fazer nada a não ser sentir " SAUDADE " A morte é uma pétala que se solta da flor e deixa uma eterna saudade no coração.... Que descanse em PAZ... Fátima Oliveira.
  • Maria Mercês
    14 mar, 2016 Santarém 17:53
    Foi com tristeza que recebi a noticia. Grande Homem e Senhor. Sempre soube o que era ser correcto e honrado. Grande artista que nos fez rir e chorar. Bem haja por ter estado connosco, nunca o vamos esquecer. Terá o seu lugarzinho junto a Deus. As condolências á família. Paz á sua alma.

Destaques V+