Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno Fernandes dispensado da seleção

19 mar, 2019 - 14:05

Médio do Sporting não "tem condições de representar a seleção nos jogos contra a Ucrânia e Sérvia", anunciou a Federação Portuguesa de Futebol.

A+ / A-

Bruno Fernandes foi dispensado, esta terça-feira, dos trabalhos da seleção nacional, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol em nota oficial.

O médio do Sporting tinha falhado os treinos na segunda e terça-feira, por problemas físicos, e foi mesmo dispensado pela equipa técnica e departamento médico da seleção:

"O jogador apresentou-se com queixas e, depois de observado e realizado exames, a Unidade de Saúde e Performance da FPF concluiu que Bruno Fernandes não está em condições de representar a Seleção Nacional nos jogos com a Ucrânia e Sérvia".

A convocatória inclui agora apenas 24 jogadores, e ainda não foi anunciado substituto para o médio do Sporting. Bruno Fernandes, de 24 anos, soma um total de 11 internacionalizações, e está a realizar a melhor temporada da carreira, com 24 golos e 14 assistências em 43 jogos disputados pelo Sporting.

Em comunicado, o Sporting explicou que Bruno Fernandes apresentou "queixas na perna direita no dia seguinte ao jogo com o Santa Clara".

Portugal defronta a Ucrânia na sexta-feira, no Estádio da Luz, primeiro jogo de qualificação para o Europeu 2020, jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

[Atualizado às 14h18]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+