A+ / A-

Keizer promete que o Sporting vai "lutar até ao fim" pelo título

12 jan, 2019 - 17:47 • Redação

O treinador do Sporting não gostou do que viu na segunda parte do clássico frente ao FC Porto. Empate que mantém os leões a oito pontos do líder, embora Keizer não atire a toalha ao chão.

A+ / A-

Marcel Keizer promete continuar a lutar pelo título "até ao fim". O treinador do Sporting considera que o nulo frente ao FC Porto foi justo, mas não se rende a um possível afastamento dos leões da corrida.

Em declarações à Sport TV, após a partida deste sábado, o técnico leonino admitiu que a sua equipa "precisava de ganhar", mas não fez o suficiente para isso.

"Precisávamos de controlar o jogo. Na primeira parte estivemos melhor, na segunda parte perdemos o controlo do jogo. Não gostei muito. Era preciso ganhar, mas na segunda parte não tivemos qualquer controlo do jogo", reconheceu.

Keizer usou o nulo frente ao líder para mostrar que o Sporting sabe defender, ao contrário do que dizem as críticas. No final de contas, o holandês considera que o resultado se ajusta: "Foi um resultado justo. Não era o resultado que queríamos, mas penso que é justo."

O Sporting fecha a primeira volta a oito pontos do líder, o FC Porto, mas Keizer não atira a toalha ao chão. "Vamos lutar até ao fim pelos quatro títulos. Claro que, contra uma equipa como o Porto, a distância é muito grande, mas vamos lutar até ao fim", prometeu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+