Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Bruno de Carvalho vai "lutar até às últimas consequências" para ver reposta a sua dignidade

17 set, 2018 - 15:37

O ex-presidente do Sporting insiste que as eleições do clube não deviam ter acontecido, por serem precedidas de "várias ilegalidades, comprovadas pelos Tribunais, o que se afigurou, desta forma, como um grave desrespeito pela Democracia".

A+ / A-

Bruno de Carvalho, presidente destituído do Sporting, insistiu, esta segunda-feira, que considera que as eleições do clube foram ilegais e confirmou que vai avançar com a sua defesa na Justiça.

Em comunicado emitido juntamente com Alexandre Godinho, ex-vogal do Conselho Diretivo dos leões, Bruno salienta que a realização das eleições, a 8 de setembro, foi "um acto que não devia ter acontecido, por ser precedido de várias ilegalidades, comprovadas pelos Tribunais, o que se afigurou, desta forma, como um grave desrespeito pela Democracia".

"Os ex-dirigentes garantem, também, que não deixarão de lutar até às últimas consequências, não travando nenhum processo até verem reposta a sua dignidade profissional e honra como Cidadãos e Sócios do Sporting Clube de Portugal. Contudo, os antigos Dirigentes do CD, mostram-se disponíveis para com a dignidade reposta, obter os necessários consensos em prol dos superiores interesses do Sporting Clube de Portugal e da união de todos os Sócios", lê-se no comunicado.

Bruno de Carvalho foi destituído de líder leonino na assembleia geral de 23 de junho. A 8 de setembro, Frederico Varandas foi eleito presidente do Sporting, no ato eleitoral com maior participação de sempre.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fanã
    17 set, 2018 aveiro 20:09
    Apaguem os holofotes a este individuo, nada tem de digno !

Destaques V+