A+ / A-

Afonso Taira: "Características de William podem fazer a diferença na Premier League"

21 ago, 2017 - 12:45

Antigo colega do médio do Sporting considera que o West Ham é um bom clube para William Carvalho.

A+ / A-

Na mira dos clube ingleses nos últimos meses, William Carvalho, pode fazer a diferença na Premier League e no West Ham. É isso que defende Afonso Taira que trabalhou com o médio-centro na formação do Sporting.

"Tem capacidade técnica e óptima estrutura física. Obviamente, tem de passar por um processo de adaptação mas as suas características podem diferenciá-lo dos restantes jogadores e isso é um passo para o sucesso", disse a Bola Branca.

Nos últimos dias, o West Ham tem reforçado o interesse, tendo já sido noticiado que o jogador já teria um pré-acordo com o clube de Londres.

Taira, ex-Estoril, é amigo do ainda jogador verde e branco e considera que William Carvalho pode impor-se na liga inglesa.

Afonso Taira vê o West Ham como um bom clube para William.

"O sonho de qualquer jogador é chegar à Premier League. O West Ham é um clube consolidado nesse escalão e o William tem de se sentir feliz e realizado. A exigência é grande mas é uma solução muito boa para o William", referiu o actual jogador do Kiryat Shmona, de Israel.

Por fim, Taira elogiou a serenidade com que William Carvalho está a lidar com toda a situação, garantindo que, se a transferência não se concretizasse, o jogador ia manter o foco nos objectivos do Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+