Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Bruno de Carvalho reclama dois penáltis

12 dez, 2016 - 09:35

O presidente do Sporting recorreu às redes sociais para falar sobre o dérbi e queixa-se de agressões.

A+ / A-

Bruno de Carvalho não se conforma com a arbitragem de Jorge Sousa e recorreu às redes sociais para denunciar "dois lances tiveram influência directa no resultado".

O presidente do Sporting reclama dos penáltis não assinalados pelo árbitro, por mão na bola dos jogadores do Benfica. O primeiro é com Pizzi e surge no início do lance que resulta no golo inaugural da partida. O segundo é com Nelson Semedo, na sequência de um canto. Bruno de Carvalho publica imagens dos dois momentos.

Agradecendo aos adeptos do Sporting pelo apoio prestado, o dirigente revela que teve "relatos de arremessos de very-lights para cima de adeptos do Sporting no final do jogo" e queixa-se de agressões, "com autênticas armas de arremesso". A referência é relativa às cartolinas que os adeptos do Benfica usaram para a coreagrafia que antecedeu o início da partida.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    12 dez, 2016 Moura 15:55
    JOSÉ, você é tão Sportinguista como eu sou Benfiquista ou Portista.
  • Azedo
    12 dez, 2016 cascais 12:45
    Ai...eu quero ser campeããooooo.......mas não consigooooooooooooooo Ai...eu quero ser campeããooooo.......mas não consigooooooooooooooo
  • jose
    12 dez, 2016 Lisboa 11:31
    Sou sportinguista mas não subscrevo as palavras do meu presidente. Acho que acabou a paciência de milhares de Sportinguistas tal como eu às desculpas que o Sr. Bruno de Carvalho encontra semana após semana para "tapar" o facto das das fraquezas e insucessos da equipa de futebol. Esta semana principalmente foi horrível. Saímos envergonhados da liga dos campeões e nem na liga Europa estamos. Perdemos com o Benfica e ficamos em terceiro lugar no campeonato. Se o Sr. Jorge Jesus pensou que ao desistir das competições europeias e focar no campeonato e se esta estratégia foi concordada pelo presidente, ontem obrigatoriamente teríamos que ganhar. Não venham com desculpas dos árbitros, isso é poeira que já não tapa. Como Sportinguista estou honestamente farto. Vitórias morais já não contam. Quero campeonatos, prestígio internacional. Quero que o nome do Sporting seja conhecido e respeitado. Demita-se Sr. Bruno de Carvalho. Demita-se Sr. Jorge Jesus e dê lugar a alguém que sente o clube, respeita os adeptos e não esteja aí por amor aos Euros e não à camisola. Prefiro estar em quarto ou quinto e sentir que toda a estrutura é do clube, trabalha para o clube e sente o clube, que ter estes senhores com promessas falsas regularmente e que o único interesse que tem são os euros ao fim do mês. Prometi ontem ao fim do jogo que boicoto esta estrutura e não irei mais ao estádio até um ou ambos saírem.
  • tugatento
    12 dez, 2016 Amarante 11:00
    Este palhaço queixa-se de fair.play, ou falta dele? Então ele gostou tanto que ate mandou beijinhos aos adeptos do Benfica. Ou sera que esta a virar a agulha?
  • Santos
    12 dez, 2016 Anadia 10:04
    Este menino bobo não tem emenda tem que arranjar sempre uma desculpa para entreter os adeptos.
  • jose
    12 dez, 2016 amadora 09:55
    ele pode reclamar até 24 penaltis... mas o que conta é o resultado. e esse foi 2 a 1... já agora quantas derrotas reclama o homem, seguidas e limpinhas?

Destaques V+