Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Papa cancela agenda deste sábado devido a gripe

24 fev, 2024 - 09:30 • Lusa

Comunicado da Santa Sé alude a "ligeiro estado gripal".

A+ / A-

O Papa Francisco cancelou as suas atividades programadas para este sábado devido a um "ligeiro estado gripal", anunciou o Vaticano em comunicado.

"Devido a um ligeiro estado gripal, o Papa cancelou, como medida de precaução, as audiências previstas para o dia de hoje", refere o comunicado do Vaticano sem avançar outros detalhes.

Francisco, que fez 87 anos em dezembro de 2023 e se desloca em cadeira de rodas, tem sido afetado por diversos problemas de saúde, nomeadamente nos joelhos, ancas e cólon, e foi operado a uma hérnia em junho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+