Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Papa recupera a saúde mas mantém-se dentro de casa

02 dez, 2023 - 13:18 • Aura Miguel

À semelhança do que já aconteceu no domingo passado, a oração do Angelus será transmitida ao vivo pela televisão.

A+ / A-

O Papa não vai aparecer à janela do Palácio apostólico para a habitual oração do Angelus, devido aos problemas de saúde que o obrigaram a cancelar a viagem ao Dubai, onde deveria estar neste fim de semana, Francisco mantém-se resguardado em casa, apesar de estar melhor.

“As condições de saúde do Santo Padre estão a melhorar”, informa a Sala de Imprensa da Santa Sé. Numa mensagem publicada no Telegram, pode ler-se que o Papa não tem febre e prossegue com a terapia adequada.

“Para evitar expor-se a mudanças bruscas de temperatura, domingo de manhã o Papa Francisco recitará o Angelus em ligação da Casa Santa Marta”, lê-se no comunicado.

À semelhança do que já aconteceu no domingo passado, a oração do Angelus será transmitida ao vivo pela televisão, nos ecrãs da Praça de São Pedro e em "streaming" no 'site' Vatican News.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+