Tempo
|
A+ / A-

“Não estou bem de saúde”, disse o Papa esta manhã

06 nov, 2023 - 09:47 • Aura Miguel

Porta-voz do Vaticano, Matteo Bruno, garantiu, no entretanto, que o Papa tem apenas "um resfriado".

A+ / A-

Numa audiência com rabinos de toda a Europa, o Papa saudou, esta manhã, os presentes e disse: “Agradeço a vossa visita, que me agrada tanto, mas acontece que eu não estou bem de saúde e, por isso, prefiro não ler o discurso, entrego-o a vós para que o levem”.

O Papa pronunciou estas palavras com uma voz cansada e não acrescentou mais nada.

No entretanto, o porta-voz do Vaticano, Matteo Bruno, garantiu, em nota citada pelo jornal Corriere della Sera, que o Papa tem apenas "um resfriado". "O papa Francisco tem um pouco de frio e um longo dia de audiências pela frente. Tinha o desejo de cumprimentar os rabinos europeus individualmente e, por isso, fez o discurso. De resto, as atividades do Papa continuam normalmente", é dito.

Nesta segunda-feira, a agenda de Francisco inclui outras audiências e à tarde está previsto um grande encontro pela paz com milhares de crianças de todo o mundo.

[Notícia atualizada às 10h58 de 6 de novembro de 2023]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Maria Odette Santos
    08 nov, 2023 Carcavelos 02:15
    Pesso a Deus Nosso Senhor Jesus Cristo que o Papa Francisco tenha as rápidas melhoras Amém 🙏🙏❤️

Destaques V+