Tempo
|
A+ / A-

Papa agradece a Portugal "acolhimento carinhoso e excelente hospitalidade"

07 ago, 2023 - 18:49 • Ricardo Vieira

Francisco enviou uma mensagem ao Presidente da República na viagem de regresso a Roma.

A+ / A-

O Papa Francisco agradece a Portugal o "acolhimento carinhoso e a excelente hospitalidade" durante a visita por ocasião da Jornada Mundial da Juventude (JMJ).

As palavras de Francisco foram reveladas esta segunda-feira pela Presidência da República, em comunicado.

Durante o voo de regresso de Lisboa a Roma, o Santo Padre enviou, do avião, uma mensagem ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

“No meu regresso a Roma, na conclusão da minha viagem apostólica, quero, mais uma vez, exprimir o meu profundo agradecimento a Vossa Excelência e ao Povo Português, pelo acolhimento carinhoso e a excelente hospitalidade que recebi durante a minha visita", refere o Papa.

"Renova as intenções das minhas orações para todos vós e cordialmente transmito a bênção de Deus, de Felicidade, Alegria e Paz, a toda a Nação portuguesa, Francisco", conclui a mensagem do Sumo Pontífice.

104 horas em 104 segundos. Os melhores momentos do Papa na JMJ
104 horas em 104 segundos. Os melhores momentos do Papa na JMJ
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+