Tempo
|
A+ / A-

Papa aos que trabalham na JMJ. ”Sois uma semente”

22 jun, 2023 - 17:55 • Aura Miguel

O Papa deixou uma mensagem vídeo de agradecimento e incentivo a todos os que estão a trabalhar na estrutura da JMJ.

A+ / A-
Papa fala aos que trabalham na JMJ. ”Sois uma semente”
Papa fala aos que trabalham na JMJ. ”Sois uma semente”

Francisco considera essencial e reconhece a importância de todo o trabalho que vai ser realizado durante a semana da Jornada Mundial da Juventude, sobretudo, “quando tiverem que manter as estruturas de ordem, de saúde, de alimentação, de limpeza e tantas outras coisas necessárias”, afirmou.

Apesar de “não aparecem como ‘personagens’ da Jornada Mundial da Juventude”, disse o Santo Padre, “a Jornada não se pode fazer sem o vosso trabalho” e “são vocês que a sustêm”.

O Papa comparou cada um dos que trabalham para tornar possível a JMJ Lisboa 2023, a uma “semente que não se vê, mas cujo fruto irá aparecer” e terminou esta breve mensagem reforçando o seu agradecimento: “Obrigado por darem a mão a esta organização, obrigado pela vossa generosidade".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Margarida Costa Alve
    23 jun, 2023 Lisboa 15:06
    O que nós estamos a fazer enquanto Voluntários, para ajudar na realização das JMJ LISBOA 2023, é apenas uma forma de AGRADECER A DEUS, o quanto já recebemos , em eventos semelhantes , quando tínhamos a idade. Sei o quanto isso me marcou e ajudou a fazer escolhas e, por isso, quero contribuir o mais possível para que eles se encontrem e encontrem com Deus. Só assim, construiremos um MUNDO MELHOR!

Destaques V+