A+ / A-

Reveja a cerimónia de despedida do Papa Francisco

05 fev, 2023 - 08:34 • Redação

O Santo Padre partiu do aeroporto internacional de Juba com destino a Roma, este domingo, às 9h30, depois da cerimónia de despedida.

A+ / A-

Francisco despede-se do Sudão do Sul, este domingo, termina a viagem apostólica que começou na República Democrática do Congo.

As palavras finais do Papa ainda são de afeto ao povo do Sudão do Sul, "vocês estão no meu coração, vocês estão nos nossos corações, vocês estão no coração dos cristãos do mundo inteiro", assegura. E repete: "Nunca percam a esperança". E não se perca a oportunidade de construir a paz".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+