A+ / A-

"Temos um convite especial para ti". JMJ desafia jovens à participação

03 nov, 2022 - 09:42 • Henrique Cunha

Organização da JMJ Lisboa 2023 lança campanha de inscrições para o evento. Iniciativa inclui cartazes nas ruas de Lisboa e Loures, bem como a promoção da Jornada nas redes sociais.

A+ / A-

“Queres encontrar-te com jovens de todo o mundo? Viver uma verdadeira experiência de Igreja universal? Temos um convite especial para ti”. Na sua página oficial, a Jornada Mundial da Juventude lembra que a Jornada está quase a chegar e que se trata de “um acontecimento de todos e para todos”.

“O convite está lançado, junta-te a nós de 1 a 6 de agosto de 2023”, refere a publicação de promoção do evento.

A organização apresenta a JMJ Lisboa 2023 como um encontro de “amor, paz e fraternidade que não conhece fronteiras ou limites” e lembra por outro lado que “cada jovem é o protagonista da sua própria história" e que "participar na JMJ Lisboa 2023 é deixar que Cristo entre na tua vida”.

A nota termina lembrando que “em menos de 300 dias estaremos reunidos em Lisboa para cantar e festejar aos quatro cantos do mundo a uma só voz”.

“A Jornada só acontece por um motivo: dar ênfase ao protagonismo dos jovens na Igreja e no mundo de hoje, num caminho de paz, união e fraternidade”, acrescenta.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+