Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

João Domingues nos "oitavos" do challenger de Tampere

19 jul, 2022 - 14:42 • Lusa

Na segunda ronda, o português vai medir forças com o francês Harold Mayot, 395.º do mundo.

A+ / A-

O "lucky loser" português João Domingues, 313.º do ranking mundial de ténis, qualificou-se esta terça-feira para os oitavos de final do "challenger" de Tampere, na Finlândia, ao vencer o búlgaro Dimitar Kuzmanov, 176.º.

A disputar o quadro principal depois de ter sido afastado na qualificação, pelo tunisino Moez Echergui, e posteriormente repescado, João Domingues superou o sétimo cabeça de série em dois sets, pelos parciais de 6-3 e 7-5, em uma hora e 53 minutos.

Na segunda ronda, o tenista luso vai o francês Harold Mayot, 395.º ATP e proveniente da qualificação, que derrotou o 'wild card' finlandês Eero Vasa, 1.138.º, por um duplo 6-4.

A prova finlandesa, em terra batida, conta ainda com outro português, Frederico Silva, 257.º jogador mundial, que teve entrada direta no quadro principal e defronta ainda esta terça-feira o croata Duje Adjukovic, 252.º.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+