A+ / A-

FC Porto

​Martins Soares, o rival de Pinto da Costa em 1988: “Aquele que ganhar terá de pensar em unir os sócios a seguir"

27 abr, 2024 - 15:20

Candidato e concorrente de Pinto da Costa em 1988, 1991 e 2020, Martins Soares celebrou a afluência às urnas: “Isso demonstra o vigor deste clube, não é?"

A+ / A-

Veja também:


Martins Soares está na história do FC Porto como um dos concorrentes que levou à afluência recorde de sócios às urnas em 1988. Na altura votaram 10.371 sócios e a vitória voltou a sorrir então a Jorge Nuno Pinto da Costa. Neste sábado, já não haverá muitas dúvidas, esse valor será superado.

“Isso demonstra o vigor deste clube, não é? São dois candidatos fortes, cada um com o seu programa, vamos ver se efetivamente o vão cumprir, se vão pôr na prática o que prometeram aos sócios”, começou por dizer ao microfone da RTP, nas imediações do Dragão, o homem que enfrentou Pinto da Costa em 1988, 1991 e 2020.

“Temos de aguardar, evidentemente que não é possível prever quem vai ganhar, mas aquele que ganhar terá de pensar em unir os sócios a seguir. Os sócios do FC Porto têm de estar todos unidos, mesmo que uns apoiem Pinto da Costa, outros Villas-Boas e outros Nuno Lobo. Logo que se saibam os resultados, têm de se unir todos em redor do presidente, para o Porto atingir as glórias que até hoje atingiu.”

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+