Tempo
|
A+ / A-

Tino "muito contente" com resultado eleitoral

24 jan, 2016 - 23:07

Candidato lembrou que foi "o sexto filho, o sexto no boletim de voto e o sexto" nestas eleições.

A+ / A-

O candidato Vitorino Silva (conhecido como "Tino de Rans") manifestou-se "muito contente" com o resultado eleitoral.

"Estas eleições têm uma coisa muito engraçada, sou o sexto filho, no boletim de voto eu fui o sexto e fiquei em sexto na classificação", afirmou o candidato, manifestando-se "muito contente com o resultado, muito contente, muito feliz".

Fazendo um paralelo com o futebol, o candidato afirmou que "contava ir à Liga Europa, mas fica para a próxima".

Vitorino Silva aproveitou também para agradecer às “pessoas livres” que votaram em si e que “acreditam na diferença, que acreditam no pormenor, e que de forma desinteressada ajudaram nesta caminhada, a conhecer melhor este grande país que é Portugal”.

“Eu quando comecei, sozinho, não pedi ajuda a ninguém e as pessoas vieram ter comigo e tudo apareceu para que fosse possível eu hoje chegar aqui”, sublinhou durante a reacção aos resultados das eleições presidenciais que se disputaram hoje.

Tino de Rans esperou pelos resultados num pequeno escritório nas Amoreiras, em Lisboa, acompanhado pela família mais próxima e por alguns amigos.

O candidato afirmou, também, que fez 12 dias de campanha “sem máquina”, o que considerou ser a “força da candidatura”.

“Se tivéssemos máquina não conseguíamos chegar até aqui”, vincou, acrescentando que a sua candidatura “tinha um orçamento muito reduzido” e contou com a ajuda de voluntários.

Com mais de 95% das freguesias apuradas, Vitorino Silva tinha conseguido 3,33% dos votos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Parabéns Tino
    25 jan, 2016 Lisboa 09:43
    O Tino pode ter sido o sexto muitas vezes, durante a sua vida, mas nestas presidenciais foi o primeiro em muita coisa. Foi o mais humilde, o mais honesto e autentico dos candidatos. Foi quem melhor representou o povo, porque ele SIM, é o povo, que maioritariamente existe em Portugal. Conduziu a sua campanha com grande dignidade e inteligencia. Realmente, não tem conhecimentos ou experiência que o façam competir de forma igualitária com muitos dos candidatos. Mas, á sua maneira, revelou um brilhantismo puro que agradou a muita gente. O Tino, inicialmente gozado, saiu debaixo dos aplausos de Portugal, mesmo dos que não votaram nele, como eu. Está de parabéns!
  • Oh Rosinda
    25 jan, 2016 Lisboa 09:36
    ...tenha TINO no que diz!
  • rosinda
    24 jan, 2016 palmela 23:58
    ninguem te conhecia de lado nenhum! Devias agradecer agradecer a quem te deu esse previlegio!

Destaques V+