Tempo
|
A+ / A-

Presidente Cavaco deseja "maiores sucessos" ao Presidente Marcelo

24 jan, 2016 - 22:51

Cavaco Silva telefonou a felicitar Marcelo Rebelo de Sousa pelo "êxito alcançado na eleição para a Presidência da República Portuguesa".

A+ / A-

O Presidente da República, Cavaco Silva, felicitou este domingo o seu sucessor, desejando a Marcelo Rebelo de Sousa "os maiores sucessos no exercício de funções de grande exigência e fundamental importância para o futuro" de Portugal.

Segundo disse à agência Lusa uma fonte oficial da Presidência da República, o chefe de Estado telefonou a Marcelo Rebelo de Sousa quando este ainda se encontrava na sua sede de candidatura.

Cavaco Silva transmitiu ao candidato apoiado por PSD e CDS as "suas felicitações pelo êxito alcançado na eleição para a Presidência da República Portuguesa".

Cavaco Silva desejou ao Presidente eleito "os maiores sucessos no exercício de funções de grande exigência e fundamental importância para o futuro de Portugal e dos portugueses".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+