A+ / A-

FC Porto

Miguel Cardoso quer Chidozie

17 ago, 2018 - 10:55

Central nigeriano é a prioridade de Miguel Cardoso para reforçar o eixo da defesa.

A+ / A-

Chidozie é o principal alvo de transferência do Nantes, segundo avança o jornal "O Jogo".

Miguel Cardoso procura um central depois da saída de Koffi Djidji para o Torino e o regresso do nigeriano é a opção mais desejada.

Chidozie esteve emprestado ao clube francês na temporada passada, e realizou 23 partidas. O elevado valor da cláusula de compra de 12 milhões de euros impediu que se oficializasse o negócio em definitivo.

O central de 21 anos disfrutou de um breve período de estado de graça na temporada 2015/16. Desde então que Chidozie não faz parte dos planos da equipa principal.

Esta temporada, e depois de um período bem sucedido de empréstimo no Nantes, o central continua a não ter lugar nas opções de Sérgio Conceição, e encontra-se atrás de Mbemba, Felipe, Militão e Diogo Leite.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+