A+ / A-

FC Porto

Manuel Serrão. "FC Porto teve excesso de ambição"

15 fev, 2018 - 12:55 • João Fonseca

Conhecido adepto portista não responsabiliza Sérgio Conceição pela estratégia utilizada contra o Liverpool. Mas espera que a equipa reaja e vença o Rio Ave, no domingo.

A+ / A-

A goleada histórica sofrida no Dragão pelo FC Porto, com o Liverpool, deveu-se a um "excesso de ambição", tudo porque Sérgio Conceição não quis "mexer no ADN" da equipa. Mesmo sem Aboubakar, Danilo e Felipe, o treinador dos portistas "não teve nenhum erro de avaliação" quanto ao opositor.

Em declarações a Bola Branca, o conhecido comentador portista Manuel Serrão defende que ontem foi uma noite em que imperou a Lei de Murphy, o mesmo é dizer, que tudo o que havia para correr mal, correu.

Por isso mesmo, não culpa José Sá no lance do primeiro golo, "teve uma falha, mas se não fosse esse entravam outros", diz o comentador. Já "Brahimi não fez uma grande noite, mas não era ele sozinho que ia ganhar ao Liverpool", resquícios de uma jornada europeia de má memória , mas que levou os adeptos a "serem justo com a equipa" após o terminus da partida. O apelo que surgiu da bancada "é para cumprir", exigência máxima para a conquista do "campeonato e da Taça de Portugal".

Manuel Serrão avisa que o "jogo de ontem é para apagar" e espera que domingo, no Dragão para o campeonato, os azuis e brancos retomem o caminho das vitórias.

"Se o Rio Ave vier jogar de igual para igual como nós viemos contra o Liverpool, espero um resultado semelhante", diz o adepto portista.

Serrão quer "uma vitória", embora sublinhe que será "difícil", no desafio com os vilacondenses.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • FM.
    16 fev, 2018 GAIA 12:14
    EU SOU AZULÃO.NÃO SOU LAMPIÃO.AGORA PASSEI A GOSTAR DO BENFICA:PADRES,MISSAS,CAPANGAS E ARGUIDOS.CORRUPÇÃO E INFLUÊNCIA NO TETRA CAMPEONATOS.PARABÉNS SNR. VIEIRA E RESTANTE DIRECÇÃO,ASSIM COMO OS CARTILHEIROS.TODOS DESCULPADOS PORQUE APENAS DEFENDEM A VERDADE DESPORTIVA.QUEM JÁ NÃO PERDEU POR 5 - O,QUE ATIRE A 1ªPEDRA.APENAS QUEREMOS JUSTIÇA E QUE SEJAM PUNIDOS OS DESONESTOS NOS EMAILS.
  • Vermelhão
    15 fev, 2018 Évora 13:23
    Estou de acordo. Queriam golear o Liverpool. Eu já gostava desta equipa Inglesa, com a qual simpatizo bastante, mas desde ontem, passei a ser fã do Liverpool.

Destaques V+