Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Buscas no Dragão. FC Porto colabora em investigação francesa

07 nov, 2017 - 14:59

Através de comunicado, o FC Porto diz que está a colaborar com autoridades portuguesas e franceses que investigam uma transferência de um jogador.

A+ / A-

O FC Porto revelou, através de um comunicado, na tarde desta terça-feira, que estão em curso buscas nas suas instalações, no âmbito de uma investigação com origem em França, relacionada com a transferência de um atleta.

Os portistas dizem que estão a colaborar com autoridades portuguesas e franceses, mas não referem o nome do jogador, cuja transferência está na origem da investigação.

Comunicado do FC Porto:

"A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD vem informar que está a colaborar desde esta manhã com as autoridades portuguesas e francesas no sentido de dar cumprimento a uma carta rogatória proveniente da justiça francesa, relativa a uma transferência".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Claro!
    07 nov, 2017 Lx 16:53
    Que remédio! Só tem de colaborar e ficamis à espera dos próximos folhetins! No pior e melhor pano cai a nódoa! Para quem tem telhados de vidro as pedradas que atiram aos outros fazem de boomerang!...Que a justiça francesa faça aquilo que a portuguesa não fez! Cá se fazem cá se pagam! É tudo uma questão de tempo!
  • Tony Macedo
    07 nov, 2017 London 15:56
    o clube fcp com a experiencia que todo o mundo conhece,preparou-se ao longo dos anos para fugir a qualquer acuscao que lhe seja imputada...vejam os casos do Apito Dourado que deu no que deu porque foi no porto o julgamento,vejam a fuga do presidente do fcp para espanha no que deu, as ameacas que fizeram aos arbitros na maia nos treinos dos arbitros,esta-se ha espera da Justica,porque se fosse num pais onde a Justica desportiva funciona saberiamos o que lhe aconteceria... vejam o que aconteceu ao Canelas comandada por um tal dr.Macaco(equipe a b c d ou c do fcp)que depois de dar porrada em todas as equipes que disputaram os distritais do porto o que lhes aconteceu,subiu ao campeonato de portugal,isto foi em portugal noutro pais com justica a serio saberiamos o que lhe acontecia...e fico-me por aqui.
  • Talvez o insolvente
    07 nov, 2017 Port 15:27
    Venha agora dizer que se trata por exemplo da transferência do carro de assalto Boubocar!

Destaques V+