Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Rui Moreira pronto para continuar a ser "canivete suíço"

05 jul, 2017 - 16:58

O médio portista não confirma continuidade na equipa B, mas apresenta-se motivado para fazer uma boa época na II Liga.

A+ / A-

Utilizado em várias posições por Luís Castro, numa primeira fase, e depois por José Tavares e António Folha, Rui Moreira apresenta disponibilidade para continuar a ser o "canivete suíço" da equipa B do FC Porto.

"Toda a gente sabe que gosto de jogar mais no meio, mas o mister é que sabe o que é melhor para mim e para a equipa", diz o médio-centro, que já surgiu na equipa a central e a lateral-esquerdo.

Rui Moreira compromete-se a dar tudo pelo FC Porto, assume que se sente bem no clube, mas apesar de estar entre os 23 jogadores que Folha levou para estágio, no Luso, deixa em aberto a possibilidade de não continuar no Olival. "“Estou tranquilo e gosto de estar no FC Porto. Se ficar na equipa B, darei sempre o melhor de mim", garante o atleta, em declarações publicadas no site dos dragões.

A equipa B do Porto foi campeã da II Liga, em 2015/16, e terminou o campeonato no 12º lugar na temporada passada. A segunda metade da época, no entanto, deixou boas perspectivas para o futuro e o grupo está com a moral em alta: "Sinto que chego mais motivado, também pelo que a equipa fez na segunda metade da época passada. Agora é dar continuidade, não só eu, mas também o resto da equipa".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+