A+ / A-

Madeira. PS e JPP dão conferência de imprensa conjunta às 20h00

27 mai, 2024 - 18:21 • Redação

Os dois partidos terão chegado a um entendimento pós-eleitoral.

A+ / A-

O Partido Socialista e o Juntos Pelos Povos vão dar uma conferência de imprensa conjunta esta segunda-feira, pelas 20h00.

A informação está a ser adiantada pelo Jornal da Madeira, que refere que o encontro com os jornalistas irá acontecer no hotel Barceló Funchal Oldtown.

Já a RTP 3 adianta que os dois partidos terão chegado a um entendimento pós-eleitoral e que irão usar essa conferência de imprensa para o anunciar oficialmente.

Recorde-se que o Partido Socialista conseguiu eleger 11 deputados nas eleições legislativas regionais e o JPP conseguiu eleger nove parlamentares, este domingo.

[Notícia atualizada às 18h27 de 27 de maio de 2024]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+