A+ / A-

Eleições na Madeira. IL indisponível para qualquer entendimento com PSD ou PS

26 mai, 2024 - 23:59 • Lusa

Rui Rocha afirma que, neste momento, "entendimentos com o PS ou com Miguel Albuquerque estão completamente fora de causa".

A+ / A-

O presidente da IL pede aos políticos madeirenses Paulo Cafôfo (PS) e Miguel Albuquerque (PSD) para não perderem tempo com os liberais porque estes não estão disponíveis para "nenhum tipo de entendimento", seja ele governativo ou de incidência parlamentar.

"No que diz respeito a entendimentos, e isso vale tanto para o PS como para Miguel Albuquerque [PSD], o meu conselho é mesmo que não percam tempo connosco, não vale a pena", afirmou Rui Rocha numa declaração na sede da IL, em Lisboa.

O líder dos liberais disse não estar disponível para nenhum tipo de entendimento mais estável seja ele governativo ou de incidência parlamentar.

"A Iniciativa Liberal diz que não há qualquer viabilidade para nenhum tipo de entendimento estável", reafirmou.

Apesar da insistência dos jornalistas, Rui Rocha reforçou que, neste momento, "entendimentos com o PS ou com Miguel Albuquerque estão completamente fora de causa".

Com a totalidade dos votos contados nas eleições na Madeira, a IL obteve 2,56% dos votos, elegendo e mantendo o deputado que tinha na Assembleia Legislativa Regional.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+