Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Qual o tema mais importante para decidir o seu voto? Saiba os resultados

05 mar, 2024 - 07:00

Na recta final da campanha, queremos saber se vota "com a carteira" ou se há outros temas essenciais para definir o seu sentido de voto, independentemente do seu posicionamento ideológico. Escolha o tema que para si é o mais fundamental de todos na sua reflexão.

A+ / A-

Em contagem decrescente para as eleições de 10 de Março, a Renascença quis contar com o seu voto sobre alguns dos assuntos que rodeiam a campanha.

Perguntamos aos leitores e ouvintes qual o tema que mais impactava o voto e, depois de apurados os resultados das respostas no site e também redes sociais, verificamos que o que mais preocupa os ouvintes da Renascença são os "impostos, salários e pensões", com 57,4% das respostas. Seguido pelo "combate à corrupção", com 19,6%, e a "governabilidade" logo a seguir, com 18,5%. Em último ficaram as "migrações" com 4,5%.

Estes resultados têm por base uma amostra de 352 respostas e não devem ser confundidos com sondagens ou estudos de opinião.

[Informação atualizada às 21h51 com os resultados totais]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Luíza Horta e Costa
    05 mar, 2024 Lisboa 13:38
    O tema mais importante é a Defesa da Vida. Dar condições para as mães terem os seus filhos; acabar com a Eutanásia; Educação que promova os valores da Família; Favorecer uma Natalidade Responsável; políticas de emprego justas; acabar com a Subsídiodependencia; impostos mais adequados aos rendimentos de cada pessoa/família; verdadeira Liberdade Religiosa.
  • Conceição
    05 mar, 2024 Modivas 08:32
    Saude

Destaques V+