Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Legislativas 2024

Mortágua alerta para "jackpot para milionários"

28 fev, 2024 - 02:06 • Isabel Pacheco

Líder do Bloco deixou críticas ao “discurso com um cheirinho de racismo” de Pedro Passos Coelho.

A+ / A-
Mortágua alerta para “jackpot para milionários”
Ouça a reportagem de Isabel Pacheco

Veja também:


A líder do Bloco de Esquerda, Mariana Mortágua, criticou esta terça-feira à noite, em Almada, o “jackpot para milionários” que diz ser a proposta fiscal da direita e acusa PS de irresponsabilidade orçamental.

Depois de um dia em que centrou as críticas à direita, Mariana Mortágua mudou de agulha para criticar a maioria socialista, que acusou de criar “crises” por falta de verbas, apesar do excedente orçamental de quatro mil milhões de euros.

“Compraram-se guerras com profissionais de todas as áreas porque não havia dinheiro, mas sobrou sempre margem para medidas fiscais que agravaram as desigualdades”, declarou a coordenadora do Bloco de Esquerda.

Mariana Mortágua deixou, ainda, críticas ao “discurso com um cheirinho de racismo” de Pedro Passos Coelho, ex-líder do PSD e antigo primeiro-ministro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+