A+ / A-

Madeira. Marcelo recebe Ireneu Cabral Barreto em Belém na sexta-feira

14 fev, 2024 - 09:51

Presidente da República vai receber Representante da República na Região Autónoma da Madeira na próxima sexta-feira.

A+ / A-

[em atualização]

Segundo informação publicada no portal da Presidência da República, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai receber o Representante da República na Região Autónoma da Madeira, o Conselheiro Ireneu Cabral Barreto, na próxima sexta-feira, 16 de fevereiro.

A reunião terá lugar no Palácio de Belém, pelas 12h.

O Juiz Conselherio e representante da República na Região Autónoma tem reunido com os partidos sobre a possibilidade de eleições antecipadas na Madeira, que terminaram na passada sexta feira.

As audições aconteceram com os nove partidos com assento parlamentar na Assembleia Legislativa (PSD, PS, JPP, CDS-PP, Chega, PCP, IL, PAN e BE), depois da exoneração e da demissão do executivo de Miguel Albuquerque.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+