A+ / A-

Agricultores. Pedro Nuno Santos quer encontrar soluções "dentro da restrição orçamental" do país

02 fev, 2024 - 13:05 • Carla Fino , João Malheiro

O líder socialista disse, também, que a governação à Direita do Governo Regional dos Açores falhou e que a solução é um voto no PS.

A+ / A-

Pedro Nuno Santos defende que se devem encontrar soluções para os agricultores, mas "dentro da restrição orçamental" do país.

Aos jornalistas, nos Açores, o secretário-geral do Partido Socialista (PS) defendeu que se tem sempre de "procurar as medidas para resolver os anseios" de cada grupo laboral.

O líder socialista disse, também, que a governação à Direita do Governo Regional dos Açores, liderado pelo PSD, falhou e que a solução é um voto no PS.

Pedro Nuno Santos encontra-se a acompanhar o último dia de campanha antes das eleições regionais deste domingo.

O secretário-geral do PS refere que "tem orgulho" do que o povo português fez desde o 25 de abril e admite que o partido tem a obrigação de "barrar" uma solução de Governo apoiada pelo Chega.

"Nós queremos que o povo português não se deixe enganar e iludir com projetos irrealizáveis e que não têm soluções", refere, aos jornalistas.

Pedro Nuno Santos comparou, ainda, a governação socialista, "do progresso e da estabilidade" com as medida da Direita, lembrando o período da Troika e dos cortes de salários e outras medidas de austeridade.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+