A+ / A-

Costa recebido no Crato por elementos da PSP e GNR em protesto

13 jan, 2024 - 13:23 • Lusa

Forças de segurança reivindicam melhores condições salariais.

A+ / A-

O primeiro-ministro, António Costa, foi este sábado recebido com um protesto no Crato, Portalegre, por cerca de 30 elementos da PSP e GNR que reivindicam melhores condições salariais.

O governante, ao sair da viatura em que seguia, cumprimentou duas a três entidades locais e escutou, em sentido, o hino nacional cantado pelos polícias e militares em protesto, não tendo comentado a ação nem cumprimentado qualquer desses elementos.

António Costa está no Crato para uma cerimónia alusiva ao reforço de verbas para a construção de um empreendimento de Aproveitamento Hidráulico de Fins Múltiplos do Crato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+