Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Hora da Verdade

Entrevista a Francisco Louçã

25 mai, 2023 - 21:37

O fundador do Bloco de Esquerda Francisco Louçã é o convidado desta semana do programa Hora da Verdade, da Renascença e do jornal "Púbico".

A+ / A-
Entrevista a Francisco Louçã

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anastácio José Marti
    26 mai, 2023 Lisboa 13:02
    Quando se ouvirá ou lerá uma palavra que seja deste economista, a respeito das formas ilegais, desumanas e imoral como os DEFICIENTES são tratados neste país que subscreveu a Declaração Universal dos DIREITOS humanos QUE NÃO RESPEITA PORQUE NINGUÉM O FAZ RESPEITAR? Já não bastava o país ter na sua Administração Pública TRABALHADORES deficientes QUE CONTINUAM A SER VÍTIMAS DE UM REAL HOMICÍDIO PROFISSIONAL por continuarem a ser impedidos de ingressarem na carreira de Técnico Superior, apesar de licenciados há três décadas, situação esta agravada com uma situação de bowling profissional ao mesma trabalhador DEFICIENTE e porque não há duas sem três, até agora que aquele solicitou a sua aposentação, vai para um quarto de ano que o seu pedido de aposentação entrou nos serviços da instituição a que está vinculado, mas continua sem ver o mesmo DEFERIDO pela CGA um quarto de ano após, quando o próprio Governo criou o programa REFORMA NA HORA, no caso presente, um quarto de não parece ser pouco para que aquele trabalhador veja o seu direito á reforma respeitado e feito respeitar, e a isto os partidos da oposição nada têm a dizer nem a fazer como até hoje, como qualificar uma oposição que assim finge defender a lei e o Estado de Direito que não funciona?

Destaques V+