Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Albuquerque diz que críticas de Cavaco ao Governo estão "em conformidade com opinião pública"

21 mai, 2023 - 19:20 • Lusa

O chefe do executivo madeirense realçou que é legítimo colocar em causa a continuidade do executivo nacional, face ao "espetáculo de degradação" decorrente dos trabalhos da comissão de inquérito à TAP.

A+ / A-

O chefe do executivo madeirense, Miguel Albuquerque, disse este domingo que as críticas do antigo Presidente da República Cavaco Silva ao Governo de António Costa estão "em conformidade" com o sentimento da maioria dos portugueses.

"As intervenções do professor Cavaco Silva são sempre intervenções que têm uma grande repercussão no país e normalmente estão em conformidade com aquilo que a opinião pública está a pensar", disse o governante insular. .

Albuquerque, que lidera o Governo Regional de coligação PSD/CDS-PP, realçou que é legítimo colocar em causa a continuidade do executivo nacional, face ao "espetáculo de degradação" decorrente dos trabalhos da comissão de inquérito à TAP, mas considerou que o primeiro-ministro ainda tem a oportunidade fazer uma remodelação governamental. .

O presidente do executivo madeirense falava aos jornalistas no Caniço, concelho de Santa Cruz, contíguo ao Funchal a leste, onde participou na Festa da Cebola, num comentário ao discurso de Cavaco Silva no encerramento do 3.º Encontro Nacional dos Autarcas Social-Democratas (ASD), no sábado, em Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    21 mai, 2023 PORTUGAL 21:26
    Publiquem PRINCIPALMENTE as declarações do Secretário Geral do Partido Comunista Português em relação a este tema. Mandar um SER VIVO regressar à barriga da Mãe é de um ser DRESPREZIVEL. São tipos destes que TODOS os dias agitam as bandeiras da DEMOCRACIA. Não abram os olhos, não ........

Destaques V+