Tempo
|
A+ / A-

Ministro da Administração Interna confirma que foi contactado por Galamba

19 mai, 2023 - 12:13 • Redação

José Luís Carneiro confirma versão dada pelo ministro das Infraestrutura na comissão de inquérito à TAP.

A+ / A-

Após ter sido confrontado, esta sexta-feira, com a declaração de João Galamba na audição da comissão de inquérito à TAP, o ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, confirma que, no dia 26 de abril, foi contactado pelo ministro das Infraestruturas.

Abordado por jornalistas em Setúbal, José Luís Carneiro confirmou que, nessa noite, colocou Galamba em contacto com o diretor nacional da Polícia da Segurança Pública.

O ministro não explicitou mais nenhum detalhe da conversa. "A partir daí, o que se passou está nos autos e está, portanto, no Ministério Público”.

Recorde-se que, esta quinta-feira, o ministro das Infraestruturas, João Galamba, garantiu, durante a comissão de inquérito à TAP, que também tinha ligado a José Luís Carneiro durante o incidente com o seu ex-adjunto, Frederico Pinheiro, no ministério, em abril.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+