Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Líder da bancada do PS acusa Montenegro de andar aos ziguezagues

11 mai, 2023 - 15:48 • Manuela Pires

Em causa as declarações do líder do PSD relativamente à eutanásia.

A+ / A-

O líder da bancada parlamentar do Partido Socialista, Eurico Brilhante Dias, acusa Luís Montenegro de andar aos ziguezagues também na eutanásia.

Brilhante Dias foi questionado sobre o facto de um grupo de deputados avançar para uma fiscalização sucessiva do diploma. Perante o cenário, não se mostrou surpreendido.

No final da reunião do grupo parlamentar, Eurico Brilhante Dias diz que o PS vai confirmar a lei da eutanásia, discutida há vários anos e que tem o apoio popular.

Convicto, Eurico Brilhante Dias não quis comentar a sugestão dada por Jorge Bacelar Gouveia na entrevista ao programa Hora da Verdade, onde o constitucionalista sugere que Marcelo possa ainda travar a lei ao invocar objeção de consciência.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+