A+ / A-

Chega. Direção Nacional eleita com 91,9% dos votos

29 jan, 2023 - 17:34 • Lusa

A lista apresentada por André Ventura tem como vice-presidentes António Tânger Corrêa, Pedro Frazão e Marta Trindade, além de seis adjuntos.

A+ / A-

A lista apresentada por André Ventura para a Direção Nacional do Chega obteve 91,9% dos votos, sendo reconduzidos como vice-presidentes António Tânger Corrêa, Pedro Frazão e Marta Trindade.

O anúncio foi feito pelo presidente da Mesa da Convenção Nacional, Jorge Galveias, no último dia da V Convenção Nacional do Chega, que decorre em Santarém.

Além do presidente do partido, André Ventura, reeleito no sábado com 98,3% dos votos, a Direção Nacional é composta por três vice-presidentes (António Tânger Corrêa, Pedro Frazão e Marta Trindade) e seis adjuntos (Pedro Pinto, Rui Paulo Sousa, Diogo Pacheco de Amorim, Patrícia Carvalho, Ricardo Regalla e Rita Matias).

Na votação que decorreu esta manhã, os delegados à convenção elegeram também, com 88,8% dos votos, a lista única ao Conselho de Jurisdiçao Nacional, com 84,3% a lista para a Mesa da Convenção e com 90,5% a lista para o Conselho de Auditoria e Controle Financeiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+