Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Costa mantém confiança no "ministro das Finanças e na seleção" de andebol

20 jan, 2023 - 17:25 • Redação

No final do jogo entre Portugal e Cabo Verde, a contar para o Mundial, primeiro-ministro foi questionado sobre a polémica que envolve Fernando Medina num alegado caso corrupção na Câmara de Lisboa.

A+ / A-

O primeiro-ministro, António Costa, mantém a confiança no ministro das Finanças, Fernando Medina,

No final do jogo de andebol entre Portugal e Cabo Verde, a contar para o Mundial que decorre na Suécia, António Costa foi questionado sobre a polémica que envolve Fernando Medina num alegado caso corrupção na Câmara de Lisboa.

Sem querer fazer grandes comentários, o primeiro-ministro reforçou a confiança.

“Estamos aqui para falar do andebol e eu fora de Portugal não faço comentários sobre política interna”, começou por referir António Costa.

Questionado novamente se mantêm a confiança no ministro das Finanças, o primeiro-ministro respondeu: “Sim, no ministro das Finanças, na nossa seleção, no presidente da Federação e na capacidade que Portugal vai ter para continuar aqui a lutar pelo melhor resultado possível no Mundial”.

António Costa falava em declarações à RTP3, na Suécia, no final do jogo da selecção nacional de andebol com Cabo Verde, jogo que acabou com uma vitória para os portugueses por 35-23.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+