A+ / A-

Governo atrasado falha debate no Parlamento. Santos Silva pede desculpa

06 jan, 2023 - 09:53 • Manuela Pires , Olímpia Mairos

O debate foi pedido pelo PSD e visa o setor dos registos. À bancada do Governo chegaram, entretanto, a ministra dos Assuntos Parlamentares e o secretário de Estado da Justiça.

A+ / A-

O Governo não sabia que a sessão parlamentar desta sexta-feira começava às 9h00.

Os trabalhos no plenário da Assembleia da República estavam marcados para essa hora, mas o Governo não estava na sala das sessões, facto que levou a um pedido de desculpas do presidente, Augusto Santos Silva.

“Senhoras e senhores deputados, lamento ter de pedir desculpa a todos. Aparentemente houve um problema de comunicação e, portanto, o Governo estava a contar que começasse às 10h00. Portanto, não vale a pena estarmos aqui a olhar uns para os outros, a sessão começará às 9h30, impreterivelmente”, disse.

Após o pedido de desculpas, a sessão começou às 9h30, com o Governo a ser representado pela ministra dos Assuntos Parlamentares, Ana Catarina Mendes, e pelo secretário de Estado da Justiça.

O debate foi pedido pelo PSD e visa o setor dos registos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Americo Anastacio
    06 jan, 2023 LEIRIA 10:25
    Bom dia. Falta a Costa o respeito pela Democracia. Quem tiver dúvidas, elas vão-se dissipando. Soares, deve estar a dar voltas no túmulo.

Destaques V+