Tempo
|
A+ / A-

Gomes Cravinho diz ter aberto caminho à investigação “Tempestade Perfeita”

20 dez, 2022 - 15:55 • Lusa

O ministro dos Negócios Estrangeiros participa esta terça-feira no debate parlamentar, requerido pelo Chega, sobre “as suspeitas de corrupção no Ministério da Defesa Nacional".

A+ / A-

O ministro dos Negócios Estrangeiros, João Gomes Cravinho, disse esta terça-feira ter feito “exatamente aquilo que devia fazer” relativamente às suspeitas de corrupção no Ministério da Defesa, abrindo caminho à investigação “Tempestade Perfeita”.

“Se estamos hoje com esta matéria a ser investigada nas instâncias próprias, é exatamente porque aquilo que eu fiz na Defesa foi agir em conformidade com a informação que tínhamos, no respeito pela lei e pelo bom nome do Ministério da Defesa Nacional”, declarou Cravinho, durante o debate parlamentar, requerido pelo Chega, sobre suspeitas de corrupção no Ministério da Defesa Nacional.

OGomes Cravinho, que tutelou a Defesa Nacional entre 2018 e 2022, lamentou que haja quem se queira "aproveitar politicamente de um processo judicial que procedeu, e procede, de forma escorreita”.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+