Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Impactos da Covid-19 levam ministro da Economia ao Parlamento

07 dez, 2022 - 15:32 • Sandra Afonso

António Costa Silva vai ser ouvido a pedido do Partido Socialista.

A+ / A-

A audição ao ministro da Economia sobre os impactos da Covid-19 foi aprovada esta quarta-feira, por unanimidade, na comissão parlamentar de Economia, Obras Públicas, Planeamento e Habitação.

O requerimento foi apresentado pelo grupo parlamentar do Partido Socialista.

Além do ministro António Costa Silva, a comissão aprovou ainda a audição da NAV Portugal, "no âmbito da Operacionalidade do Aeroporto de Santa Maria e disponibilidade de meios e recursos de apoio à Navegação Aérea nos Aeroportos dos Açores", e a audição da Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM), "no âmbito da ligação por cabos submarinos entre o Continente e as Regiões Autónomas". Estes dois últimos são pedidos do PSD.

Ainda não foi desta que a comissão de Economia votou o requerimento do PAN, para ouvir o secretário de Estado do Ambiente e da Energia, o secretário de Estado das Infraestruturas e o presidente da Associação ambientalista ZERO, sobre o incumprimento “limites legais de ruído noturno pelo tráfego aéreo".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+