Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

OE 2023

Conselho de Ministros aprova proposta do Orçamento do Estado para 2023

09 out, 2022 - 19:07 • João Malheiro

O OE é entregue esta segunda-feira na Assembleia da República e, mais tarde, apresentado ao país, por Fernando Medina.

A+ / A-

O Conselho de Ministro aprovou ao final da tarde deste domingo a proposta de lei do Orçamento do Estado para 2023 (OE 2023).

Em comunicado, o Governo anuncia ainda que aprovou a proposta de lei das Grandes Opções para 2022-2026.

O OE 2023 é entregue esta segunda-feira na Assembleia da República, das mãos do ministro das Finanças ao presidente da AR, Augusto Santos Silva. Nesse mesmo dia, Fernando Medina vai apresentar o OE ao país.

A aprovação da proposta ocorre no mesmo dia em que o Governo apresentou, em conjunto com os parceiros sociais, o acordo de Médio Prazo de Melhoria dos Rendimentos, dos Salários e da Competitividade.

Tópicos
Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+