Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

“Não sou fragilizável”, garante Pedro Nuno Santos

07 jul, 2022 - 19:40

Ministro reage assim às críticas depois da revogação do seu despacho sobre o novo aeroporto e os muitos pedidos para a sua saída do Governo de António Costa.

A+ / A-

Pedro Nuno Santos garante não ser fragilizável. Assim reage o ministro na primeira aparição pública depois da polémica sobre o novo aeroporto de Lisboa.

À saída da cerimónia na assinatura do auto de consignação do IC35 entre Penafiel e Rans, o ministro das Infraestruturas foi rápido na resposta aos jornalistas.

“Tenho de ir embora. Eu não sou fragilizável”, respondeu.

Pedro Nuno Santos não se demitiu depois de o seu despacho sobre o novo aeroporto de Lisboa ter sido retirado pelo primeiro-ministro, apesar da insistência da oposição.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+